Tudo é gigante e em alta velocidade na maior rede social do mundo.

O Facebook chegou a 2,1 bilhões de usuários ativos mensais no final de 2017, um crescimento de 14% em relação a 2016, e 1,4 bilhão são usuários ativos diários.

Deste público, o Brasil se destaca com 102 milhões de usuários ativos e a rede social já faz parte da comunicação de 92% das empresas. Ou seja, no Facebook existe um potencial grande para aumentar a sua base de clientes, a exposição da marca e as vendas.

E as Campanhas de Facebook Ads são um instrumento eficaz para atingir estes objetivos.

 

Campanhas de Facebook Ads

Você pode fazer uma Campanha de Facebook Ads promovendo uma página do seu negócio na rede social ou anunciando uma URL do site do negócio no Facebook. Converse com nossos consultores sobre as características de cada opção.

E para ambas, desenvolvemos um projeto completo baseado em Planejamento, Execução e Relatórios, com atividades focadas nos melhores resultados para o seu negócio.

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Campanhas de Facebook Ads – Planejamento

Hora de projetar!

Análise de Nicho

Vamos criar uma campanha mais focada possível no seu público-alvo. Nossa equipe utiliza o comportamento do Facebook e ferramentas como a Hitwise para mapear o nicho do seu mercado.

Pesquisa de Assuntos

Usamos as melhores ferramentas do mercado, como a Adwords Keyword e a SEM Rush, para identificar os assuntos que seu público-alvo busca nas redes. Desta forma, podemos montar um Plano de Conteúdo e de Anúncios com o maior alinhamento possível ao interesse dos seus potenciais clientes.

 

Campanhas de Facebook Ads – Execução

Hora de fazer acontecer!

Set Up no Facebook

Nossa equipe vai criar a sua campanha na plataforma de anúncios do Facebook e gerencia-la, analisando e reconfigurando os pontos necessários, incluindo o investimento diário de cada campanha.

Reotimizações Periódicas

É a etapa de acompanhamento da movimentação de cliques e perfil do público e requer um tempo para que os resultados concretos ocorram, possam ser revistos (se for preciso) e otimizados.

Segmentação

Uma etapa importantíssima, vida definir maior relevância dos anúncios em determinados grupos de usuários, para obter melhores resultados. A Segmentação permite impedir que os anúncios provoquem impressões desnecessárias e aumenta a qualidade e a eficácia do anúncio, aumentando o potencial de retorno.

Personalização

É o momento de, baseado nos resultados anteriores, definir o espectro de atuação dos anúncios. Vamos considerar diversos fatores, entre eles gênero, idade e localização. Tudo para obter a melhor produtividade dos anúncios para o seu investimento.

Alterações Condicionais

Nesta etapa trabalhamos com toda a dinâmica de informações que podem impactar na eficiência dos anúncios. Em sites de e-commerce, por exemplo, existem as atualizações de produtos novos ou obsoletos, preços, dados de estoque e outros atributos. A comunicação de trabalho é fundamental nesta fase para que as alterações sejam as mais ágeis possíveis.

 

Campanhas de Facebook Ads – Relatórios

Hora de medir os resultados! Vamos falar dos Relatórios Mensais.

Relatório Simples

É o relatório que vai mostrar, para cada anúncio, o número de alcance, cliques, frequência, ações, alcance social e CTR. Isto ajuda a agilizar as análises preliminares do andamento da Campanha.

Análise Completa

Este relatório complementa o Relatório Simples com uma riqueza de dados a respeito do seu site e da página no Facebook: alcance, cliques, frequência, ações, alcance social, CTR e métricas e dados específicos desta análise. Os dados são mostrados pelo grupo de anúncios e pelos anúncios individualmente. Assim temos o melhor detalhamento da Campanha, um excelente instrumento de análises e decisões.

Análise de conversão

Aqui mostramos resultados que ajudam a avaliar a eficiência das páginas e dos anúncios, o conteúdo e estrutura do site e da página no Facebook e determinar o ROI da Campanha com o objetivo de aperfeiçoar, obter mais resultados e melhorar o retorno do investimento.